Mídia azul finalmente chega as terras tupiniquins
Depois de um chove não molha sem tamanho e de lançar os primeiros episódios da primeira temporada em DVD, finalmente a Playarte conseguiu negociar com os japoneses o lançamento de Saint Seiya Ômega no Brasil. Isso mesmo meu caro Padawan, a mídia azul sera lançada no país, com episódios em alta definição de falhas a partir da segunda saga.
A empresa lançará os episódios em abril, juntamente com o lançamento do segundo box do DVD (contendo os episódios do 13 ao 27). Serão lançados os primeiros 27 episódios em alta definição, divididos em 2 boxes (aposto que virão 4 episódios por disco, custando o preço de uma armadura de ouro cada). Acho que essa é a primeira série de anime lançada nesse tipo de mídia, certamente um investimento bem arriscado por parte da Playarte (ainda mais que os fãs, mesmo tendo condições, não costumam comprar com muita frequência).
O lançamento acontece por volta do dia 15, mas sem data definida ainda. E não, não informação sobre extras, capas ou se haverá algum mimo (o que eu duvido que tenha). Só espero que a TOEI tome vergonha na cara e mande capas que prestem, mas se duvidar serão as mesmas dos DVDs, o que é uma pena.
A série de passa 25 anos após a série clássica criada por Masami Kurumada, onde acompanhamos a nova geração de cavaleiros protegendo a Terra e a deusa Atena (?) de Marte, o deus da guerra que pretende mergulhar o planeta na escuridão. Atualmente a série se encontra na sua segunda temporada e com alguns acontecimento que geraram revolta aos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)