Depois que virou celebridade, a cantora virtual criada através do famoso software Vocaloid, Hatsune Miku logo alcançou fama internacional, virando notícia inclusive no Fantástico. Eis que a musa cibernética conseguiu fazer algo inesperado (ou nem tanto). A Toyota (empresa japonesa instalada nos EUA) está utilizando a personagem para promover o lançamento do novo modelo Corolla 2011 nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Miku aparece neste tipo de mídia fora do Japão (e preparem-se porque outras virão com certeza).
Recentemente, a franquia Vocaloid chegou pela primeira vez ao anime, através do OVA Black Rock Shooter. Além disso, um mangá baseado no software foi lançado em setembro do ano passado, no Japão. E em breve, Miku também poderá ser vista no jogo Miku Project Diva 2.5 que será lançado para o PSP ainda este ano.
Enquanto isso, o Brasil continua com sua frágil mente de 511 anos fechada para o mundo. Uma pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)