• Últimas Notícias

    quinta-feira, 5 de julho de 2018

    Black Glover tem mudança de preço e será lançado no Anime Friends


    O mangá Black Glover, criado por Yuki Tabata e publicado desde 2015 no Japão, será lançado pela Panini durante o Anime Friends, que acontece esse final de semana. O título, que estava previsto para ser lançado em maio, sofreu um atraso em seu lançamento devido a mudanças no formato da publicação.

    Originalmente, o mangá seria lançado em papel jornal, custando R$ 14,90, mas teve seu preço reajustado para R$ 21,90, significado que ele deve adotar o mesmo formato dos anunciados Boruto e Dragon Ball Super, com papel offwhite 66g. O título também será bimestral.

    A editora ainda não confirmou a mudança no papel da publicação e não se sabe o que motivou essa mudança. Se confirmado, pode ser que esse se torne o novo padrão dos títulos da editora daqui pra frente. 

    Confira a sinopse do título: 

    Em um mundo onde magia é tudo, Asta é um garoto que, mesmo incapaz de utilizá-la, almeja o posto de "Rei Mago", o maior entre os magos, a fim de provar sua força e cumprir a promessa que fez com seu amigo! Abrem-se as cortinas dessa fantástica e mágica aventura!!

    Fonte: Jbox

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.