• segunda-feira, 26 de outubro de 2015

    Monster: série em live action procura casa nova

    Série não será mais produzida pela HBO




    Após muito tempo no mais completo silêncio a respeito da sua produção, eis que o live action de Monster, célebre mangá de Naoki Urasawa, está oficialmente fora dos planos da HBO. A série, que seria produzida pelo Guilhermo Del Toro (o mesmo do live de Evangelion Pacific Rim), está oficialmente fora do canal.

    Segundo o Crunchyroll, Del Toro já escreveu vários episódios da série e, agora que ela não será mais produzida pela HBO, estaria procurando uma nova emissora que pegasse o projeto. Isso significa dizer que ainda resta esperanças de que a série saia do papel algum dia. Vale lembrar que a série originalmente seria produzida na forma de 2 filmes pela New Line Cinema.

    Na história, Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

    Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

    É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

    O mangá foi publicado no Brasil pela Panini

    Comentários

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.