• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

    Dragon Ball Z: Light of Hope ganha primeiro episódio

    Websérie chuta bundas e manda recado: Chupa Hollywood!

    Não é de hoje que produções feitas por fãs dão de 10 a zero em superproduções milionárias produzidas em Hollywood. Depois de vários fiascos, era de se esperar que os produtores americanos aprendessem a fazer as coisas direito. Mas não aprenderam. Eis que um grupo de fãs criou um fodástico curta de Dragon Ball Z, que faz Dragon Ball Evolution parecer ainda pior do que já é (como se isso fosse possível né =P)

    Dragon Ball Z: Light of Hope é uma adaptação de "A História de Trunks", passagem do mangá durante a saga Cell que mostra o futuro alternativo onde os androides dominaram a Terra e Trunks e Gohan são os únicos saiyajins sobreviventes. Aumente o som e assista ao espetáculo:


    Lógico que a qualidade não é extremamente ótima, afinal, o vídeo foi feito com recursos bastante limitados. Entretanto, podemos notar que há uma paixão por trás dos envolvidos no projeto, entregando algo muito bom apesar das adversidades (diferente dos grandes estúdios, que apesar de terem recursos fenomenais insistem em fazer cagadas).

    Quem quiser contribuir com a produção do segundo episódio do projeto, só acessar o site deles e contribuir.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.