E se sair ruim, não vai ser por falta de talento...
Após algum tempo no novidades, parece que enfim o longa em live action de Ghost In The Shell vai sair do papel e ao que parece já tem que irá encarnar sua protagonista.
Segundo a Variety, Scarlett Johansson fechou com a Dreamoworks para interpretar a Major Motoko Kusanagi no longa. O mais interessante da escolha é que a atriz recentemente viveu a personagem título de Lucy, que tem até certa semelhança com a Major.
Scarlett Johansson em Lucy |
O filme ainda não tem previsão de estreia e nem data para o início das filmagens. O novo roteiro está sendo escrito por William Wheeler e tem a produção executiva de Avi Arad (do ótimo *cof cof* O "Espetacular" Homem-Aranha), Steven Paul e Mark Souria, além da supervisão de Steven Spielberg. O longa será dirigido por Rupert Sanders (de A Branca de Neve e o Caçador).
Criado por Masamune Shirow, a história de Ghost in the Shell se passa no futuro, no ano de 2029, onde existe a capacidade técnica de manipular pessoas entrando em suas mentes. O hacker, chamado de Mestre das Marionetes, é especialista em computadores e capaz de controlar a vontade dos outros, e é caçado por um grupo secreto chamado Esquadrão Shell. A líder, Major Motoko, foi tão modificada geneticamente que quase não é mais humana. De seu "eu" original teria sobrado apenas um "fantasma". Junto de Bateau e Togusa, ela caça o criminoso e se envolve em uma trama de conspirações, colocado-se em um rumo perigoso que pode levar às autoridades mais elevadas do Ministério envolvidas em uma conspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)