Filme chega às telonas brasileiras em outubro.
Antes de mais nada, há quanto tempo ein pessoal? Faz mais de um mês que não dou as caras por aqui e o site ficou às moscas =P. Tudo por culpa do meu trajeto pelo caminho da serpente (leia-se fim de semestre). Mas agora voltamos a programação normal!
Falando em programação, tá na hora de anotar em suas agendas a data de lançamento no Brasil de um dos filmes mais esperados do ano: Dragon Ball Z - A batalha dos Deuses. Conforme divulgamos aqui, o filme será lançado pela Diamonds Filmes nos cinemas brasileiros. Além do poster, foi divulgado a data do evento lançamento do filme: 11 de Outubro de 2013. Não se sabe se todos os cinemas exibirão o filme, mas considerando a popularidade da série por aqui, não se espante se você ver aquele cineminha em que tudo (quando chega) chega depois que o universo inteiro já assistiu exibir o filme na semana de estreia. No mais, foi uma ideia inteligente por parte da empresa lançar o filme próximo ao dia das crianças, o que com certeza vai servir de desculpa para muito marmanjo por ai ver o Goku e cia. distribuindo sopapos e kamhamehas por ai.
Ah, e o deus dragão ouviu a suas preces: o filme contará com o elenco original de dublagem. Ou seja, Goku e sua trupe voltarão a ter suas vozes originais que nunca deveriam ter sido trocadas. Confiram o trailer abaixo com uma palhinha da dublagem:
Ah, e o deus dragão ouviu a suas preces: o filme contará com o elenco original de dublagem. Ou seja, Goku e sua trupe voltarão a ter suas vozes originais que nunca deveriam ter sido trocadas. Confiram o trailer abaixo com uma palhinha da dublagem:
Na trama, que se passa no período de 10 anos após a luta contra Majin Boo e antes da luta entre Goku e Uub, Billius, deus da destruição que mantinha o equilíbrio do universo, acordou de um sono profundo e, ouvindo rumores de um Sayajin que derrotou Freeza, parte em busca de Goku.
Akira Toriyama está envolvido na produção e roteiro do filme, fazendo com que ele faça parte da cronologia oficial da série. O filme tem direção de Masahiro Hosoda (diretor do anime de Dragon Ball e Nangoku Shounen Papuwa-kun) e roteiro de Yusuke Watanabe (live action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday e Mirai Nikki). O tema de abertura, “Cha-La Head-Cha-La”, foi regravado pela banda Flow. Não se sabe se haverá uma nova versão brasileira (o que seria a cereja do bolo pra levar muita gente ainda mais ao delírio).
E ai, vai assistir? Sim ou com certeza?
concerteza vou ver sou muito fissurada em animes, e dragon ball então marcou minha infância me aguarde cinemas.
ResponderExcluirhelena