Todo mundo já está careca de saber que a edição #13 de Neon Genesis Evagelion será lançada simultaneamente com o Japão. Ué, então porque você está postando isso aqui de novo, Urasam idiota! Sei lá, achei legal postar só pra refrescar a memória dos mais esquecidos.
Ah, além disso, a JBC divulgou as capas dos volumes #13 (da edição especial que não tem nada de especial) e da edição #25 dos meios tanko, dando continuidade a coleção de que comprou a versão da Conrad na década passada (nesse momento muita gente tá se sentindo velha). O volume #26 sairá só no mês que vem. Até o momento, o lançamento especial não terá nenhum mimo, como os belos cards da edição japonesa, com certeza uma bola fora da JBC (poderiam ao menos adicionar uma imagem - nem que fosse em escala de cinza - no na parte interna das capas). No mais, pelo menos não precisaremos esperar 3 meses (tempo médio que geralmente leva pra um mangá ser lançado por aqui depois do lançamento no Japão). Lembrando que esse não será o último, e só Kami-sama sabe quando teremos um novo volume (julgando que o último lançado foi em 2010, melhor não esperar nada nos próximos meses).

No mais, a série chega ao seu climax, e foi uma boa estratégia lançar a edição perto do lançamento do novo filme de Rebuild of Evangelion.
E eu que passei só pra deixar um lembrete, acabei escrevendo um texto. ¬¬
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
Curta nossa página no Facebook! Sempre tem muitas novidades por lá: http://facebook.com/animefanzines
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)