Depois de meses de muita expectativa, e a promessa do lançamento para o mês de fevereiro, finalmente o segundo filme do audacioso projeto Rebuild of Evangelion será lançado no Brasil. O segundo longa do remake de Neon Genesis Evangelion, chamado Evangelion 2.22, irá finalmente ser lançado em DVD pela Paris Filmes em 15 de junho, quase 1 ano após o lançamento do primeiro filme pro essas bandas.
Pra quem não se lembra (ou passou os últimos anos confinado em Namekusei), o projeto Rebuild of Evangelion começou a ser lançado no Japão em 2007, sendo composto de 4 filmes que recontariam toda de Evangelion (apresentada no Brasil via Locomotion e Animax), com novos personagens, uma nova animação e um novo final. Com animação caprichada, os longas são produzidos pelo estúdio Khara (criado exclusivamente pra produzir os filmes) e direção de Hideaki Anno, batendo recorde de vendas no Japão.
Para quem estava ansioso pelo lançamento ficar ainda mais ansioso, eis o trailer do filme:
Atualizado: [02/05/2011 às 21:20] A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90 e sua pré-venda começa no dia 26 de maio. Então garanta já o seu porque vale a pena.
Atualizado: [04/05/2011 às 21:54] A Paris Filmes anunciou que a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor), sem nenhuma previsão para o lançamento de Blu-ray. Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)