• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de novembro de 2010

    A maldição da Preguicite Aguda


    Estamos amaldiçoados! Sim caro companheiro, parece que botaram o nosso nome na macumba.Não é de hoje que todos os membros vem sofrendo de um mal incurável, a Preguicite Aguda.
    ão há para onde correr, não há para onde fugir, não há para onde escapar (eu sei, fui redundante demais ¬¬), ela nos persegue e não nos deixa fazer nada.
    A 1ª vítima foi o nosso desenhista. o começo tudo estava indo muito bem, ele estava muito empolgado e fazia 1001 desenhos por semana, sempre querendo mais (*suspiro* Bons tempos! --). Mas, de repente a fonte secou e a preguiça tomou conta daquele corpo.
    O mesmo aconteceu com os outros desenhistas, até que eles deixaram a peteca cair. Feliz mente o mais recente se mantém interessado, embora ele já tenha confessado ter tidos os primeiros sintomas desse mal (mas não vou desistir, antes lentamente do que nunca - tá bom, sei que o ditado não é assim =P)
     Colaboradores? Com eles o buraco é mais embaixo (já posso ver o Datilos me olhando com cara feia). nas primeiras semanas são postagens por minuto (se empolgam tanto que chegam a repetir conteúdos). Mas a euforia dura pouco e logo a preguiça recai sobre eles.
    E o nosso zine? Bom, esse eu venho tentando quebrar a maldição, que insiste em me atrapalhar nas horas em, que estou mais inspirado (pois é, até eu fui vítima dela). Acho que se não fosse por ela o capítulo 1 já estaria pronto há muito tempo e o blog teria muito mais colaboradores ( e olha que já perdi a conta dos que expulsei por não postar nada por meses a fio).
    Depois de tantos transtornos, resolvi pedir ajuda a Yuuko (Yuuko de XXXHolic e não nossa colaboradora Yuuki - Se bem que ela pode ajudar se quiser ^_^) para acabar com essa maldição. Ela me disse que eu deveria ir ao monte Hakurei e pegar uma das Flores da Lua e fazer um chá para os membros. não sei se vai funcionar, mas já comprei as passagens. Tomara que o aquecimento global não tenha acabado com elas =/.
    Até a próxima o/

    (Espero que os outros não levem à mal essa crônica, afinal, é 1ª vez em 3 anos que estamos progredindo com os nossos projetos - um verdadeiro milagre)




    Um comentário:

    1. é facil!peça para eles terem preguiça de ter preguiça!ou vai querer ser um milmo?

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.