• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de outubro de 2010

    Naruto Shippuuden - OP 8


    Oitava abertura de Naruto Shippuuden, chamada DIVER, da banda NICO Touches The Walls. É de arreepiar (até eu fiquei empolgado, e olha que não sou fã de Naruto).  Confiram letra e tradução abaixo.


     

    NICO Touches the Walls - Diver

     Ano suiheisen ga toozakatte iku
    Ao sugita sora ni wa ashita sura egakunakute
    Iki mo dekinai kurai yodon da hito no mure
    Boku wa itsukara koko ni moguri kondanda?

    Kanashimi nante hakidashite
    Mae dake mitereba iin da kke
    Sore ja totemo matomo de irarenai
    Subete wo boku ga teki ni mawashitemo
    Hikari wo kasuka ni kanjiterunda
    Soko made yukesou nara

    Iki wo shitakute
    Koko wa  kurushikute
    Yami wo miageru dake no bokusha
    Ukabu houhou monaitai ba
    Iki wo shite mite

    Tada no shiawase ni kizuitara
    Mou nidoto oborenai yo
    _________________________________________________________________________
    Tradução
    NICO Touches the Walls - Mergulho


    O horizonte que havia entre nós foi embora
    As manhãs não são mais as mesmas apesar do grande céu azul
    Muitas pessoas me negaram a oportunidade de te ver novamente
    Por que estou mergulhando no mar?

    A tristeza que domina a minha vida
    É o que nós tentamos desviar
    Eu estou pronto para te deixar ir, mais você não está
    Hoje eu posso mudar o mundo
    Serei como a luz da vida
    Eu posso ir para aquele lugar

    Vou fazer a minha vontade
    Eu vou fazer isso
    Isso só vai aumenta a escuridão
    Que me aprofundará mais
    Eu quero tentar e respirar

    Se lembre dos momentos felizes
    Em seu mergulho de resgate

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.