• Últimas Notícias

    sexta-feira, 28 de maio de 2010

    Rebuild of Evangelion no Brasil


    A Paris filmes lançará no dia 21 de julho o primeiro filme de Rebuild of Evangelion (Reconstruindo Evangelion). Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone (Evangelion: 1.0 Você não está sozinho) é o 1º de uma quadrilogia de longas baseados na série criada por Hideaki Anno, recontando toda a saga (exibida no Brasil pelo Locomotion e atualmente Animax). O projeto Rebuild of Evangelion teve esse 1º longa lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2007, fazendo bastante sucesso. E para alegria dos fãs, será lançado em Blu-Ray e DVD Duplo, recheado de extras. O formato de tela do DVD será Widescreen 16×9 e o do Blu-Ray 16×9 FF (Full Frame), com áudio em inglês, japonês e português 5.1 no DVD e legendas em inglês e português. No DVD uma versão 2.0 do áudio em português também será selecionável. Já o Blu-Ray terá os também os três idiomas no formato 5.1 e legendas, mas não contará com a versão 2.0 do áudio em português. Abaixo Você confere a ficha técnica, as capas e mais algumas imagens:

    EVANGELION 1.11: Você (não) está só
    Título Original
    : Evangerion Shin GekijobanTítulo em Inglês: Evangelion: 1.0 You Are (Not) AloneDireção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki AnnoElenco: Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Kotono Mitsuishi, Akira Ishida (Vozes)Classificação: 14 AnosAno: 2007Duração: 101 MinutosPaís de Origem: JapãoGênero: Animação
    Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides – os Evas – e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.